segunda-feira, 3 de outubro de 2011



QUANDO nós casarmos, teremos um cantinho aconchegante. Vai haver um sofá, mas quero uma cama grande, cheia de travesseiros e cobertas, como já disse sou espaçosa, e sinto muito frio. VOU abrir os olhos e te encontrar. Você vai me acordar com um beijo e depois dizer que estou atrasada, que durmo demais. Vou preparar o café enquanto você se apronta e serei surpreendida com um abraço pelas costas e um beijo no pescoço. Teremos uma geladeira cheia de congelados, refrigerantes e sorvetes, um armário cheio de porcarias e você dizendo que preciso me alimentar direito, que não sou uma planta. Vou te abraçar forte quando você chegar em casa e dizer que senti saudades. Você vai me observar enquanto preparo nosso jantar, depois vai dizer que é o único que gosta da minha comida e de como está cansado do seu trabalho. Vai me ajudar a lavar e secar a louça, brincar com água e a espuma e depois vou te beijar e dizer que eu não vivo sem você. Teremos uma TV no quarto pra vermos filmes debaixo das cobertas. Vou fazer amor com você, e neste momento nós ocuparemos o mesmo espaço, seremos uma só pessoa. Compartilharei meus medos, meus sentimentos, meus anseios. Te darei um ultimo beijo antes de adormecer com você me abraçando e me fazendo carinho. Vou encostar meus pés nos seus durante a noite e você irá comigo pegar um copo d’água porque tenho medo de escuro. Quando casarmos, teremos um cachorro pra chamar de filho enquanto os de verdade não vêm. E quando vierem, teremoos uma mesa bem grande pra acomodar nossa família. Teremos muitas fotos, muitas histórias para relembrar como foi bom o tempo que passamos juntos. Quando casarmos, eu te darei todo esse amor e te farei o homem mais feliz do mundo.